domingo, 22 de abril de 2007

Uu-hu! Yuu-hu!

Se você já ouviu a música The Sweet Escape, da Gwen Stefani (vocal do No Doubt), e não ficou com esse iniciozinho na cabeça, parabéns! A primeira vez que eu escutei o som, numa rádio, fiquei muito curioso pra saber quem cantava aquilo. É um pop muito bem feito, bem tocado, bem produzido. Um pop que não pega mal gostar... hehehe

The Sweet Escape está no segundo disco solo dela, homônimo, lançado no ano passado e totalmente detonado pela crítica. Ah, a crítica... Eu devia ter desconfiado! Quem detonou foi basicamente quem elogiou o primeiro vôo solo da moça, Love. Angel. Music. Baby., que, na minha grande ignorância, eu achei bem ruim. Agora, que descobri de onde veio aquela musiquinha que me deixou doido, vou procurar este disco novo.

Deixo aqui o clipe
The Sweet Escape, com uma prisão "de ouro", de onde a Gwen Stefani tenta fugir. Sobe o som aí, mané!



*O músico Rodrigo Fróes me corrigiu quanto ao nome do álbum. Agora o que está no ar está certo. Valeu, Fróes!

Nenhum comentário: